terça-feira, 8 de novembro de 2016

MULHERES IDÉIAS


Outurbro Rosa Alfinete Modelo 01 - 38mm
Outurbro Rosa Alfinete Modelo 01 - 38mm

nomes:
Mulheres que Edificam
Sendo mulher sábia
Mulheres com propósito

MULHERES DE DEUS MARCAM A HISTÓRIA


 A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Prov. 18:21
Provérbios 16:24 “Palavras suaves são como favos de mel. Doçura para a alma e saúde para o corpo.”. Emoticon heart









O poder das palavras pra mudar uma história. Rainha Ester.
















Resgatando a feminilidade


MULHERES QUE MOVEM O CÉU E A TERRA  COM ORAÇÃO.


http://on.aol.com/video/nikkole-paulun-reveals-how-she-s-teaching-her-son-to-treat-women-519387494

http://www.bolsademulher.com/comportamento/mae-faz-filho-de-6-anos-leva-la-para-jantar-todo-mes-para-ensinar-respeito-as-mulheres/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB








https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1705075673070852&set=gm.1084685721576374&type=3&theater




http://www.elo7.com.br/lapis-com-tulipa-tecido/dp/1E7AC8#hsn=0&df=d&uso=o&smk=0&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

http://www.kalunga.com.br/prod/lapis-preto-n2-redondo-ht-happy-time/419028?menuID=37&WT.svl=1

http://www.kalunga.com.br/prod/lapis-plastico-preto-conte-evolution-840641-bic/426825?pcID=39&adtype=pla&gclid=CjwKEAiA2ve0BRDCgqDtmYXlyjkSJACEPmdweKUrLLzWDSbc9ss0i2fwq7UyZxGr-Xg_SIUG6heWyRoC_vzw_wcB






Provérbios - 31:10
Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor.

Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo - PEROLA 

Provérbios - 8:11
pois a Sabedoria vale mais que as pérolas e jóia alguma a pode igualar.


Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo - PEROLA 






http://www.brindesbarato.com.br/ecommerce_site/produto_11580_5744_Flaconete-5ml-para-lembrancinhas-br-Pacote-com-50-Pecas






Colocar no clips pingente


Rótulo para lápis


http://www.elo7.com.br/rotulo-para-lapis/dp/4F0364#hsn=0&df=d&uso=d&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0


Lápis Personalizado Bailarina Mod. 1




Palitos de unha para comprar:
http://lista.mercadolivre.com.br/cuidados-maos-em-sao-paulo/palitos-de-unhas-atacado_PriceRange_0-20



Love It

Candy Flower Bouquet

Candy Flower Bouquet





Entre para aprender a fazer:
http://s-prazdnikom.net/handmade/bukety-iz-konfet-svoimi-rukami.html





Marcadores-de-livros-como-lembrancinhas-1

LEMBRANCINHA PARA O DIA DA MULHER. VESTIDINHO FEITO COM PAPEL SCRAPBOOK









"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." - Provérbios 22:6

O futuro são as crianças 


Quando desprezamos principal




A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA , MAS A TOLA DERRUBA ( PV 14:1 )



Customização de Agenda
















MODA

colocar rendas para fazer mangas e deixar as blusinhas  e saias + compridas
http://smprbll.blogspot.com.br/2012/01/httpwww_7854.html











TEMAS COMO: CARREIRA, MINISTÉRIO, RELACIONAMENTOS E MODA .
COMO USAR A SUA PROFISSÃO PARA O REINO DE DEUS.






7 atitudes de mulheres da Bíblia que todo cristão deveria imitar


O seu valor muito excede o de rubis (PV31.10b)


dia-da-mulher-7-atitudes-de-mulheres-da-biblia-que-todo-cristao-deveria-imitar

 1-) A humildade de Maria, mãe do Senhor Jesus

Maria foi escolhida dentre diversas moças para ser a mãe do Salvador. Talvez isso pudesse trazer ao coração dela certo orgulho, certa altivez. Mas ela declarou algo que todos nós precisamos declarar diariamente a Deus: “Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada…” (Lc 1:46-48). A humildade de Maria em se colocar nas mãos de Deus e cooperar com o Senhor na grande missão do Salvador é algo realmente fascinante, que todo crente deveria imitar.

 2-) A perseverança na oração de Ana

Ana não tinha uma vida fácil. Seu marido Elcana havia se aproveitado da tradição para ter duas mulheres (1 Sm 1:2). E ainda por cima Ana era estéril, algo que era considerado como uma espécie de maldição em sua época. Era desprezada pela outra esposa do marido e carregava grande tristeza no coração por conta de tudo isso (1 Sm 1:6). Mas não desistiu de seu objetivo de ter um filho e não se entregou à murmuração, antes, foi perseverante na oração e pode declarar: “ela concebeu e, passado o devido tempo, teve um filho, a que chamou Samuel, pois dizia: Do SENHOR o pedi.” (1Sm 1:20)

3-) A coragem de Maria Madalena para superar o passado

A Bíblia diz que Maria Madalena era uma endemoninhada. Jesus expeliu dela sete demônios (Lc 8:2). Não temos muitos detalhes do passado dessa mulher, mas, certamente, não foi um passado que agradasse a Deus. Mas essa mulher teve a coragem de superar o seu passado negro e ser uma grande serva do Senhor Jesus. Ela é mencionada sempre em companhia dos discípulos e foi a primeira a saber e crer na ressurreição de Jesus Cristo (Mt 28:1). Foi uma mulher que mostrou uma superação inigualável, um verdadeiro retrato da transformação que Deus opera na vida das pessoas.

4-) A sabedoria de Mirian para superar as crises

O Faraó havia determinado que cada egípcio deveria matar os meninos que nascessem às hebreias (Ex 1:22). Essa ordem colocou em risco a vida de Moisés, que era ainda um bebê. Mas a estratégia da mãe de Moisés e Mirian, sua irmã, salvou a vida Dele. Mas não foi fácil. A menina Mirian mostrou uma sabedoria grandiosa ao seguir o menino que fora colocado num cesto no rio, convencendo a filha de faraó a entregar o menino à própria mãe para que cuidasse dele por um tempo (Ex 2:7). Ela salvou a vida de Moisés com a sua forma sábia de lidar com as situações adversas!

5-) O temor de Deus da prostituta Raabe

Raabe é menciona na Bíblia como sendo uma prostituta. A Bíblia não esconde o que ela era. Mas também não esconde a mudança que estava ocorrendo no coração dela. Na conversa que teve com os espiões de Israel, que ela escondeu em sua casa com o objetivo de protegê-los, ela nos mostra um grandioso temor a Deus: “Ouvindo isto, desmaiou-nos o coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o SENHOR, vosso Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra.” (Js 2:11). Uma grande confissão de temor ao Senhor. Considerando que Raabe vivia em meio a um povo pagão a declaração dela mostra quão grande foi o temor dela. Tão grande foi a atitude dela diante de Deus, que ela faz parte da genealogia de Jesus Cristo (Mt 1:5)

6-) O fervor missionário da mulher samaritana

A mulher samaritana, como todos sabem, teve um grande encontro com Jesus próximo de um poço onde foi buscar água (Jo 4:9). Jesus revela a ela os erros que ela tinha cometido no passado e no presente e traz a ela uma palavra muito poderosa que impactou o coração dessa mulher. Resultado? O fervor missionário tomou conta do coração dessa mulher, que pregou as palavras de Jesus ao seu povo, que não O conhecia: “Quanto à mulher, deixou o seu cântaro, foi à cidade e disse àqueles homens: Vinde comigo e vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Será este, porventura, o Cristo?! Saíram, pois, da cidade e vieram ter com ele.” (Jo 4:28-30)

7-) O caráter da mulher virtuosa sem nome de provérbios

Os últimos versos do livro de provérbios são dedicados a louvar o caráter de uma mulher que não tem nome, mas que bem poderia ser algumas das grandes mulheres de Deus que existiram e existem em nossos tempos. Essa mulher apresenta virtudes no cuidado da família, do marido, dos filhos. Na forma honesta e dedicada com que trabalha. No exemplo que dá ao próximo, na forma sabia com que vive sua vida, etc. Esse texto mostra um resumo das qualidades das mulheres de Deus e como elas são importantes.
Finalizo esta homenagem a todas as mulheres virtuosas com um lindo verso que provérbios dedicado a elas:

“Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.” (Pv 31:30)

POR QUE A MULHER VIRTUOSA É TÃO DIFÍCIL DE SER ACHADA?
Você com certeza já ouviu ou leu o versículo de Provérbios 31:10, que fala sobre a mulher virtuosa. O versículo diz o seguinte: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."
"Quem a achará"? Por que é tão difícil achar uma "mulher virtuosa" nos dias atuais, até mesmo dentro das igrejas? Preste atenção no que vamos explicar, porque usaremos como base a Palavra de Deus.
Nos dias de hoje, é difícil encontrar uma "mulher virtuosa", que vale muito mais do que rubis, porque infelizmente a busca pela beleza exterior é maior do que a busca pela beleza interior. A atenção pela beleza física, é muito maior do que a atenção dada pela beleza espiritual, por este motivo que tem sido cada vez mais difícil encontrar a tão sonhada e valiosa "mulher virtuosa".
No mesmo capítulo 31 de Provérbios, no versículo 30, diz o seguinte: "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".
Essa mulher que teme ao Senhor, é a mulher que um homem de Deus solteiro, que tem a sua vida nas mãos de Deus procura, e tem cada vez mais encontrado dificuldades para achá-la.
Para ser uma mulher virtuosa, tem que ter o coração cheio do Espírito Santo, para que a presença de Deus chame mais atenção do que a beleza física, e a dificuldade de muitos está exatamente ai, em pagar o preço de sacrificar suas próprias vaidades para ser cheia de Deus.
Você mulher, cuide-se, preocupe-se sim com sua beleza exterior, pois ela é importante, mas jamais deixe isso dominar você, a ponto de colocar a sua vida espiritual em segundo plano. Que a sua principal virtude e qualidade seja o temor ao Senhor, não sua beleza física. Deus te abençoe!
https://www.youtube.com/watch?v=aC0jPV_Y72U




OLHOS AZUIS


Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade..
Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar.

Sua família era cristã.

Eles iam todos os domingos à igreja e realizavam o culto doméstico...

Emy era muito feliz!

Ela amava sua família e admirava os olhos azuis  de seu pai, sua mãe e

seus irmãos....

Todos na casa de Emy tinham olhos azuis...

Todos...MENOS.... Emy !!!

O sonho de Emy era ter olhos azuis como o mar...

Ah! como Emy desejava isso !!!!

Um dia, na escola dominical, ouviu a "tia" dizer:

 "DEUS RESPONDE A TODAS  AS ORAÇÕES!

Emy passou o dia todo pensando nisso...

À noite, na hora de dormir, ajoelhou ao lado da sua cama e orou:

"Papai do Céu, muito obrigada porque você criou o mar que é tão bonito!

Muito obrigada pela minha família.

Muito obrigada pela minha vida!

Gosto muito de todas as coisas que você fez e faz! Mas...gostaria de

pedir...por favor...

quando eu acordar amanhã, quero ter olhos azuis como os da mamãe !

Em nome de Jesus, amém."

Ela teve fé. A fé pura e verdadeira de uma criança.

E, ao acordar, no dia seguinte, correu para o espelho.

Olhou...e qual era a cor de seus olhos ?...

CONTINUAVAM CASTANHOS !!

Por que Deus não ouviu Emy ?

Por que não atendeu ao seu pedido ?

Isso teria fortalecido sua fé ?
Bem...naquele dia, Emy aprendeu que um NÃO também era resposta !
A menininha agradeceu a Deus do mesmo modo... mas...não entendia...só confiava.

Anos depois, Emy foi ser missionária na Índia.
Ela "comprava crianças para Deus"
(as crianças eram vendidas por suas famílias - que passavam fome - para serem sacrificadas no templo, e Emy as "comprava" para libertá las desse sacrifício).

Mas, para poder entrar nos "templos" da Índia, sem ser reconhecida como estrangeira, precisou se disfarçar de indiana: passou pó de café na pele, cobriu os cabelos, vestiu-se como as mulheres do local e entrava livremente nos locais de venda de crianças.

Emy podia caminhar tranquila em todo "mercado infantil", pois aparentava ser uma indiana.

Um dia, uma amiga missionária olhou para ela disfarçada e disse:

"Puxa, Emy ! Você já pensou como você faria para se disfarçar se tivesse olhos claros como os de todos da sua família ?

Que Deus inteligente nós servimos...

Ele lhe deu olhos bem escuros, pois sabia que isso seria essencial para  a missão que lhe confiaria depois !!!"

Essa amiga não sabia o quanto Emy havia chorado na infância por não ter olhos azuis...

Mas Emy pôde, enfim, entender o porquê daquele não de Deus há tantos anos!

Bem...o que eu queria dizer com essa longa e bonita história ?

Apenas dizer que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO !!!

Ele conhece cada lágrima que  já rolou do canto dos seus olhos...

Ele sabe que, talvez, você quisesse ''olhos de outra cor''...

Ele ouve, sim, TODAS as orações...

Mas Ele as responde de modo sábio !

Não precisa chorar se seus olhos continuam castanhos,

 ou se você ainda não foi atendida(o) como gostaria.

DEUS TEM O CONTROLE DE TUDO !!!

Tenha sempre esta certeza no seu coração!!!



Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário