domingo, 10 de abril de 2016

O diário de uma Louca

Entre aqui para assistir o filme online:

 http://ilovepix.info/beta/player.php?reality=MjY3MA




Treiler:

 





Pai, você pode me ouvir


Pai, você pode me ouvir

Precisamos do seu amor hoje

Eu sei que você está escutando

Você ouve os homens todos os dias

Pai, por favor, ouça-nos

E nós estaremos bem

Pai, nós precisamos que você cure as famílias de hoje


Pai, você pode me ouvir

Eu estou chamando seu nome

Nem Buda nem Maomé

Mas é por Jesus que choramos em voz alta

Pai, perdoai-nos apenas

Ouça-nos quando dizemos

Nós vamos te dar, te dar, te dar tudo, nossas vidas e almas hoje


Pai você sabe que precisamos

Eu nunca vi tanta dor

Nós temos a fé, por ora

Sua vitória ganharemos

Pai você sabe que estamos falando sério

Não há mais coração de pedra

Estamos prontos para o seu poder

Agora o pecado se foi


Pai

Você pode me ouvir agora



Vamos dizer

Vamos dizer sim

Sim, sim, sim, sim


Diga que sim senhor

Sim, sim


Sim a Jesus, a Sua vontade, sim, à Sua vontade

Sim, sim


Vamos dizer que sim

Sim, sim, sim, sim


Diga sim

Sim, sim


Vamos levantar sua mão e dizer "sim"

Sim, sim


Ooh Senhor, você pode curar-me mesmo Senhor

Veja, eu estou vindo, Senhor, exatamente como eu sou

Eu preciso de sangue do Cordeiro, Senhor, oh minha alma diz que sim



Link: http://www.vagalume.com.br/tiffany-evans/father-can-you-hear-me-traducao.html#ixzz44GHAVl3I

Nenhum comentário:

Postar um comentário