segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Chá de fraldas rei Davi



GOSTEI DO QUADRO, QUE DÁ PARA IMPRIMIR A FOTO
AS OVELHINHAS, LINDAS!





Coroa Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


NÃO DEIXE DE ENTRAR NESTE LINK:











PRESTE ATENÇÃO QUE ELE ESTÁ LENDO A BÍBLIA INFÂNTIL


ENTRE AQUI E PEGUE TODO O KIT








PORÉM EM AZUL


docinhos e guloseimas, aqui uma dica boa para um chá de meninas! Doce nos potinhos de acrílico, não dá trabalho e deixa todo mundo feliz! 


MESA LATERAL



CHÁ DE BEBÊ
 Como fazer para encaixar a festinha no orçamento da família?
 Pois saiba que mesmo com pouca verba é possível organizar uma comemoração bacana.
 Basta um pouco de boa vontade para “colocar a mão na massa” e criar itens decorativos, lembrancinhas, comidas e bebidas em casa mesmo, gastando menos, mas sem abrir mão do bom gosto e das deliciosas guloseimas.
 Depois de definido o tema,  pesquisa se na internet itens fáceis e baratos de fazer e começa os trabalhos: imprime moldes, recorta papéis, pinta bandejas e confecciona até bolo falso para decorar a mesa.
 “Sempre procuro coisas que possam ser reaproveitadas depois, em outros eventos.
 Com isso, acredito que gasto menos da metade do valor que precisaria para contratar tudo, e ainda deixo a festinha mais caprichada a cada ano”, diz.
Coisas simples e fáceis de fazer estão mesmo em alta.

Veja dicas práticas para fazer do chá de bebê uma comemoração criativa, barata e superlegal.
DECORAÇÃO DA MESA DO BOLO
 – Coloque coisas pessoais do BEBÊ que vai nascer para decorar a mesa principal. Podem ser bichinhos de pelúcia. 
 – Os pirulitos também são ótimos para preencher os espaços na mesa, e você ainda pode personalizá-los com o tema da festa. Imprima na internet a imagem do personagem, recorte e cole sobre o doce. Em uma bola de isopor revestida de papel de seda, espete os pirulitos e decore a mesa.
– Bola de isopor é, na verdade, uma verdadeira aliada na decoração e pode ser usada de várias formas. Basta ter imaginação.
 – Para fazer bandejas para colocar os doces em cima,  use tampas de caixa forradas com papel na cor do tema da festa.
 – Você mesma também pode fazer as etiquetas para decorar os docinhos. Recorte círculos de 6 cm de papel-cartão e cole no meio deles imagens do personagem ou o nome da criança. Cole a etiqueta em um palito de dente e espete em brigadeiros, beijinhos e outras guloseimas.
 – Depois de colocar todos os docinhos e enfeites de mesa, forre o que sobrou de espaços vazios com confeitos de chocolate ou folhas de árvore falsas. Dá um colorido bem legal.
 – Outra sugestão para preencher mais a mesa sem gastar é usar taças de champanhe. “Basta colocar papel de seda amassado dentro delas, dar um laço de fita no pé das taças e virá-las ao contrário. Você pode utilizar a base delas para colocar velinhas coloridas ou cupcakes”.
DECORAÇÃO GERAL
 – Para deixar a decoração mais personalizada sem gastar, espalhe porta-retratos com textos bíblicos, com o nome DAVI ou ainda diferentes frases em meio aos docinhos.
 – Bexigas também são sempre recomendadas, pois são baratas e dão um visual lindo. Você pode prendê-las no teto com fita adesiva e amarrar fitinhas na base. Espalhe os balões pelo salão ou coloque-os pompons amarrados aos pés da mesa.

COMES E BEBES
 – Uma boa sugestão de comida é montar uma “estação” de hot-dog adultos, com mini pão com salsicha, purê de batata, batata-palha, mostarda e catchup. É uma opção fácil e barata para servir.
– A velha e boa carne louca no pãozinho também rende bastante, tornando-se uma alternativa de comida gostosa com custo mais acessível.
 – Salgadinhos de forno são bem práticos, pois não exigem fritura na hora. Entre as opções, sirva minipizza, pão de queijo, esfiha e empada.
– Tortas e quiches, ao estilo vovó, são opções de cardápio econômicas e que dão para fazer com antecedência. Corte em pedacinhos menores e sirva.
 – Ao invés de oferecer refrigerante, que tal colocar jarras transparentes com suco e frutas picadas para decorar. “Dá um visual bonito e é algo mais saudável”.
BOLO E DOCES
 – Não precisa inventar muito com os docinhos. Uma opção barata e que dá um visual superbonito à mesa é a gelatina. “Fica ainda mais legal se a pessoa colocar em copinhos.
 – Brigadeiro de copinho é uma alternativa econômica e que dá um visual muito bonito à mesa. Coloque os potinhos na lateral de todo o móvel.
 – Para deixar o brigadeiro de colher ainda mais charmoso, você pode colar um lacinho na colherzinha do doce.
ORGANIZAÇÃO E MATERIAIS
 – Para não ter de ficar o tempo todo servindo mesas, monte um cantinho com comidinhas e outro com bebidas, e peça que os próprios convidados se sirvam.
 – Pesquise bastante antes de comprar guardanapos e materiais descartáveis. “Veja também o preço em atacado, que pode sair mais em conta”, indica a assessora Adriana Bicudo.

 – Outra dica legal é pensar mais nas cores do que propriamente no tema da festa, especialmente nos itens gerais de decoração, como caixinhas e porta-docinhos. Assim dá para usar os materiais em outros aniversários.
Claro que não é para fazer igual, mas é só para se inspirar gosto deste vídeo:









Calculadora de festas infantis :


Nenhum comentário:

Postar um comentário