domingo, 3 de janeiro de 2016

Artesanato


Pode ser feito com pote de margarina também



Borboletas de papel,


 use na decoração de festas.


Mini chapéus feitos com tampinhas de garrafas pet.




Um bastidor de bordar com renda,

 ótima ideia para 

organizar seus brincos.




Pesos de porta!

Um estojo de costura para carregar na bolsa feito com case de óculos.




Lindo nos móveis cubra com renda e aplique tinta spray,

retire a renda e tenha um efeito! Veja qual material que vai 

pintar se madeira ou metal, etc. Em uma loja de tintas 

consulte qual tinta spray é mais indicada para o material que

pretende pintar.



Borboletas feitas de garrafa pet, faça os contornos

 com caneta retroprojetor e 

pinte com esmaltes de unhas.

Aproveite e conheça

O tipo de plástico que são feitos a partir de é bastante versátil na medida em que vai de elaboração.Você pode cortá-lo facilmente com uma tesoura, use furadores sobre ele, colocá-lo com cola quente eo melhor de tudo, você pode utilizá-lo com marcadores permanentes com grandes resultados, devido a ser semi-opaco e levemente texturizada de um lado. Temos dois ofícios aqui para te mostrar. Antes as crianças tem de fazer esses dois ofícios que tive para preparar o plástico para eles. Tudo o que estava envolvido estava lavando um par de jarros de leite vazias como estes:
Então eu usei um par de tesouras resistente para cortar quaisquer painéis laterais planas de plástico jarro de leite. Eu não tinha cuidado com as formas que eu estava cortando fora. Eu só queria obter o máximo de área de cada jarro que pude para eles para desenhar. Toda a esquerda sobre pedaços só fui de volta na lixeira onde os jarros tinha vindo em primeiro lugar.
Se você tiver crianças pequenas realmente, então você pode cortá-los formas simples para rabiscar cores em corações como ou flores ou círculos, etc, ou até mesmo as letras de seu nome. Minhas duas meninas são cinco e seis anos de idade, então eles estavam bem para tirar suas próprias fotos e cortar suas próprias formas. Apenas certifique-se que você desenha no lado levemente texturizada do plástico (o lado exterior do jarro de leite), pois isso vai manter as cores melhor do que o lado liso. A outra grande coisa sobre este plástico é que ele é transparente o suficiente para que você pode rastrear fotos através dele, por isso a minha dois se divertiram traçando seus personagens favoritos das frentes de seus livros.
Eu imprimi estas borboletas, cortá-los fora e gravou-los para outro pedaço de papel com um pedaço de plástico jarro de leite gravada por cima, com o lado texturizado ligeiramente voltada para cima. Eu fiz isso para fazer tudo ficar no lugar para as crianças para colorir.

Então, quando eles foram feitos Eu desenhei os detalhes pretos intrincados com um marcador permanente linha fina para eles. As crianças mais velhas seria capaz de fazer isso parte-se embora. Então, puxou as borboletas coloridas fora do papel em que foram gravadas para e cortá-los fora com uma tesoura. Nós também lhes deu um pouco de dobra no meio para fazer as asas para cima vincar um pouco. Tudo que você precisa para o corpo são algumas contas aleatórias e um limpador de cachimbo que foi dobrado ao meio.


Fazendo Arte: Porta Pincéis com lata de batata

Oieee..
E aí que tal comer batata de lata hoje????
Ta eu comi já faz um tempinho, mas eu guardei as latas pra fazer arte rsrsrs
Eu precisava de um lugar para guardar meu incrível jogo de 3 pincéis (é isso mesmo só tenho 3 pincéis mas que eu uso muuuuito, prefiro ter pouco e usar muito, do que ter muito e usar poucos) e também para guardar meu rímel e meus lápis.Então eu resolvi fazer o meu próprio porta pincéis.
Você vai precisar de:
1 lata de batatas (come as batatas e dá uma boa limpada por dentro rsrsr)
Cola para decoupagem
tinta branca
guardanapo estampado

Tem que pintar a lata de branco para fazer o fundo para decoupagem:
Agora é só cortar a lata no meio e fazer a decoupagem (alguém explica pra essa pessoa que vos escreve, que como era pra cortar a lata, não precisava pinta a lata toda rsrsrs). Vamos ao resultado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário