quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Trem da vida


Quando nascemos entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos estar sempre nessa viagem conosco. Em alguma estação, eles descerão e nos deixarão sozinhos. Mas durante a viagem pessos virão a ser especiais pra nós e muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Muitos descem e deixam saudades eternas. Outras quando descem ninguém se quer percebe. E assim é a viagem, cheia de sonhos, fantasias, e despedidas... O grande mistério afinal, é que jamais saberemos em qual estação desceremos.

Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades! Será muito triste, mas me agarro a esperança de que em algum momento estarei na estação principal e terei grande emoção de vê-los voltar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram...

Amigo, façamos com que nossa viagem nesse trem da vida tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso vazio deixe saudades e boas recordações para todos aqueles que prosseguirem a Grande Viagem que é a Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário