quarta-feira, 14 de junho de 2006

Decidi Confiar - Bruna karla






A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo
o por quê
Sentimento de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que eu ainda não trilhei

No meio desta tempestade
pude então ouvir a tua voz
que veio como uma brisa
sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores e emoções
Dissipando tempestades, furacões
Escolhi descansar em ti

De uma coisa eu sei
decidi confiar
o invisivel por certo se revelará
e então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram,
Ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida
de um justo que em oração
Clama ao Pai!!!

No meio desta tempestade
pude então ouvir a tua voz
que veio como uma brisa
sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores e emoções
Dissipando tempestades, furacões
Escolhi descansar em ti

De uma coisa eu sei
decidi confiar
o invisivel por certo se revelará
e então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram,
Ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida
de um justo que em oração
Clama ao Pai!!! 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário