domingo, 27 de março de 2016

JESUS NOSSA VERDADEIRA PÁSCOA!

A VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA













Não troque a verdadeira Páscoa pelo feriado que o mundo festeja. 
Lembre - se: ELE MORREU POR VOCÊ!









Para pegar o molde da cestinha:
http://adesalkidsmania.blogspot.com.br/2011/03/cestinha.html




Com marshmallows você pode criar ovelhinhas nos seus cupcakes
















Ressurreição: o verdadeiro significado da páscoa

O longa volta no tempo para contar a história por trás da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo.

No mês em que a igreja cristã celebra a páscoa, chega aos cinemas do Brasil o filme Ressurreição com estreia marcada para o dia 17 de março. O longa distribuído pela Sony Pictures é um lembrete aos cristãos do verdadeiro significado desse momento, o encontro do homem com Cristo.
De forma inédita, um incrédulo, Clavius, interpretado por Joseph Fiennes, ilustra o conflito do homem ao se deparar com algo inexplicável, a Ressurreição de Jesus. Segundo Mickey Liddell, “a abordagem de Kevin dá a oportunidade de você se colocar no lugar de Clavius, esse cético soldado romano que estava muito confuso sobre todas essas coisas loucas que aconteciam na Judéia. Ele não está procurando o corpo de Cristo para seguir sua agenda política ou religiosa. Ele está só seguindo ordens”.
O ator britânico Joseph Fiennes compartilha o mesmo sentimento e comenta “o roteiro me fazia avançar as páginas sem saber ao certo como iria acabar, porque quando você vê isso através de um novo olhar, a Ressurreição de Jesus é sem dúvida a mãe de todos os mistérios de assassinato”.
Assim como o significado compartilhado pela data comemorativa de maior relevância da igreja cristã, a páscoa, o filme apresenta exatamente o processo de conversão do homem por meio de Clavius, como afirma Fiennes “no início do filme, ele é um militar rigoroso e ambicioso, que passou vinte e cinco anos servindo ao exército romano, então ele está realmente enraizado em uma forma de pensar.
E, através dessa série de aventuras, Clavius chega a uma dilema, onde percebe que deve haver uma vida além de tudo que ele conhecia antes, algo além de sua condição anterior. Tendo acabado com o suposto Messias, Clavius se vê novamente diante de Jesus no final do filme, quando ele ressuscita, e essa é uma grande virada”.
Confira o trailer dessa superprodução que lembra aos cristãos o motivo do nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus:


"DISSE O NÉSCIO NO SEU CORAÇÃO: NÃO HÁ DEUS"

Ser cristão é ser bom e não é ser bonzinho e complacente com toda a maldade do mundo.
 Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. Hebreus 1:9

“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”(Jo.3:36).

  • “Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.”Prov. 6: 16 a 19
  • É morrer para o mundo, odiar e lutar contra o mal.





As 15 perguntas que os evolucionistas mais temem:

1. Como a vida surgiu?
2. Como surgiu o código genético?

3. Como as mutações – acidentes na cópia (“letras” do DNA trocadas, apagadas ou acrescentadas, duplicação de genes, inversão cromossômica, etc.) – geraram os enormes volumes de informação de DNA nos sistemas biológicos?

4. Por que seleção natural, um princípio sugerido por um criacionista 25 anos antes de Darwin, é ensinada como “evolução”, como se isso explicasse a origem e a diversidade da vida?

5. Como se originaram as novas reações bioquímicas, que envolvem múltiplas enzimas operando em sincronia?

6. Os seres vivos têm a aparência de terem sido criados? Como os evolucionistas sabem que eles não foram?

7. Como vida multicelular surgiu?

8. Como o sexo surgiu?

9. Por que os esperados incontáveis milhões de fósseis transicionais ainda estão em falta?

10. Como os “fósseis vivos” permanecem essencialmente da mesma forma durante os supostos “milhões de anos”, se a evolução transformou minhocas em seres humanos durante o mesmo período?

11. Como a química cega gerou a mente, a inteligência, o propósito, o altruísmo e a moralidade?

12. Por que os evolucionistas toleram histórias da carochinha?

13. Onde estão os avanços científicos causados pela teoria da evolução?

14. Ciência envolve experimentação como método de descobrir a forma como as coisas funcionam. Por que a evolução, uma “teoria” sobre o passado, é ensinada como se fosse o mesmo que ciência operacional?
15. Por que uma ideia fundamentalmente religiosa, um sistema de crenças que falha em explicar as evidências, é ensinada nas aulas de ciência?
 Teoria do Big Bang

A crença de que não havia nada e nada aconteceu para


 nada e então nada magicamente explodiu sem motivo,

 criando tudo e então um bocado de tudo se modificou 

como mágica sem nenhum motivo em pedacinhos que 

se auto multiplicam e então se tornaram os dinossauros.

Faz sentido!




O fato do inferno ser eterno não contraria o amor de Deus?








Dois bebês conversavam no ventre da mãe. Um perguntou ao outro:

"Vc acredita em vida após o parto?"
O outro respondeu: "É claro. Tem que haver algo após o parto. Talvez nós estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde."
"Bobagem", disse o primeiro. "Não há vida após o parto. Que tipo de vida seria esta?"
O segundo disse: "Eu não sei, mas haverá mais luz do que aqui. Talvez nós poderemos andar com as nossas próprias pernas e comer com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não podemos entender agora."
O primeiro retrucou: "Isto é um absurdo. Andar é impossível. E comer com a boca!? Ridículo! O cordão umbilical nos fornece nutrição e tudo o mais de que precisamos. O cordão umbilical é muito curto. A vida após o parto está fora de cogitação."
O segundo insistiu: "Bem, eu acho que há alguma coisa e talvez seja diferente do que é aqui. Talvez a gente não vá mais precisar deste tubo físico."
O primeiro contestou: "Bobagem, e, além disso, se há, realmente, vida após o parto, então, por que ninguém jamais voltou de lá? O parto é o fim da vida e no pós-parto não há nada além de escuridão, silêncio e esquecimento. Ele não nos levará a lugar nenhum."
"Bem, eu não sei", disse o segundo, " mas certamente vamos encontrar a Mamãe e ela vai cuidar de nós."
O primeiro respondeu: " Mamãe, vc realmente acredita em Mamãe? Isto é ridículo. Se a Mamãe existe, então, onde ela está agora?"
O segundo disse: "Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nós somos dela. É nela que vivemos. Sem ela, este mundo não seria e não poderia existir."
Disse o primeiro:" Bem, eu não posso vê-la, então, é lógico que ela não existe."
Ao que o segundo respondeu: " Às vezes, quando vc está em silêncio, se vc se concentrar e realmente ouvir, vc poderá perceber a presença dela e ouvir sua voz amorosa lá de cima."

Este foi o modo pelo qual um escritor húngaro explicou a existência de Deus.


_______________________________________________________________________________

 Disse o néscio (tolo) em seu coração, não há Deus. Salmos 53:1

A resposta de Paulo, o homem mais citado da face da Terra:

 Porquanto, tendo (Darwin) conhecido a Deus, não o glorificou como Deus nem lhe deu graças, antes em seu discurso se desvaneceu, e o seu coração insensato se obscureceu. 

 Dizendo-se sábio, tornou-se louco. ( Romanos 1:21 e 22)


E nossa significância segundo o próprio Deus: Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 

____________________________________________________________________________




Somos fruto de uma explosão?
Explode tua casa, senta e aguarda ela evoluir pra uma mansão bem grande! Vai passar bastante tempo, mas fique tranquilo um dia via ter uma bela piscina fruto de uma explosão.
Se olha no espelho meu irmão você é imagem e semelhança de Deus.
Somos fruto da imaginação do Deus Todo Poderoso.
____________________________________________________________________________
























                A maior ignorância é criticar algo que você não sabe nada a respeito. O mundo está cheio de ignorantes disfarçados de sábios. Críticos de plantão, de narizes empinados em seus pódios de ignorância, prontos para apontar o dedo e argumentar seu ponto de vista.
Tem pessoas que parecem q são do fã clube do Anticristo.Não param de falar mau das coisas de Deus.
Não querem ir para o inferno sozinhas não, querem levar consigo o maior número de pessoas possíveis.

E não se arrepende, porque não tem mais o Espirito Santo com elas.

A aprovação da Bíblia por Jesus.
     Inúmeras pessoas sabem quem é Jesus; crêem que Ele fez milagres; crêem em sua ressurreição e ascenção, mas... não crêem na Bíblia! Essas pessoas precisam conhecer a atitude de Jesus quanto à Bíblia. Ele leu-a (Lc 4.16-20); ensinou-a (Lc 24-27); chamou-a “A Palavra de Deus” (Mc 7.13) e cumpriu-a (Lc 24.44).

A perfeita harmonia e unidade da Bíblia.
     A existência da Bíblia até nossos dias só pode ser explicada como um milagre.
 Há nela 66 livros, escritos por cerca de 40 autores, cobrindo um período de 16 séculos. 
Esses homens na maior parte dos casos, não se conheciam.
 Viveram em lugares distantes de três continentes, escrevendo em duas línguas principais.

O cumprimento fiel das profecias da Bíblia.
     O Antigo Testamento é um livro de profecias (Mt 11.13).
 O Novo Testamento, em grande parte, também o é.
 As profecias sobre o Messias, proferidas séculos antes de seu nascimento, cumpriram-se literalmente e com toda  a precisão quanto ao tempo, local e outros detalhes.
 Por exemplo: Gênesis 49.10; Salmos 22; Isaías 7.14; Isaías 53 (todo); Daniel 9.24-26; Miquéias 5.2; Zacarias 9.9 etc.
 Outro ponto saliente nas profecias bíblicas é o referente à nação israelita.
 A Bíblia prediz sua dispersão, seu retorno, sua restauração e seu progresso material e espiritual. Exemplos: Levítico 26.14, 32,33; Deuteronômio 4.25-27; 28.15-64; Isaías 60.9; 61.6; 66.8; Jeremias 23.3; 30.3; Ezequiel 11.17; 36; 37.
     Ciro, o monarca persa, Deus chamou-o pelo nome através do profeta Isaías, 150 anos antes do seu nascimento! (Is 44.28). Josias, rei de Judá, também foi chamado pelo nome 300 anos antes do seu nascimento (I Rs 13.2; II Rs 23.15-18).

Conclusão sobre a origem da Bíblia.
     Deus é o único que pode ter sido o autor da Bíblia, porque:
a. Homens ímpios jamais iriam produzir um livro que sempre os está condenando.
b. Homens justos e piedosos jamais cometeriam o crime de escreverem um livro e depois fazerem o mundo crer que esse livro é obra de Deus.
c. Os judeus – guardiães da Bíblia, jamais poderiam ser os autores dela, pois ela sempre condena suas transgressões, pondo seus defeitos a descoberto. Também se eles tivessem podido mexer nela, teriam apagado todos esses males, idolatrias e rebeliões contra Deus, nela registrados.




     

 HISTÓRIA DA EVOLUÇÃO - PARTE - I


A TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES - SÉRIE EVIDÊNCIAS









Astrofísica atéia se converte a Cristo; “Eu 

percebi que existe uma ordem no Universo”.

cientifica-se-convierte-cristo
Repercutiu em sites de todo o planeta, recentemente, o testemunho de pesquisadora do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas e professora de Astrofísica na Universidade Southwestern. A incrível história da sua conversão a Cristo começa com os seus estudos científicos e culmina com a morte da filha. Vale a pena investir cinco minutos em ler o depoimento dela.
“Eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Canadá. Meus pais eram ateus, embora preferissem se definir como ‘agnósticos’. Eles eram carinhosos e mantinham uma ótima conduta moral, mas a religião não teve papel nenhum na minha infância”.
“O Canadá já era um país pós-cristão. Olhando em retrospectiva, é incrível que, nos primeiros 25 anos da minha vida, eu só conheci três pessoas que se identificaram como cristãs. A minha visão do cristianismo era intensamente negativa. Hoje, olhando para trás, eu percebo que foi uma absorção inconsciente dessa hostilidade geral que existe no Canadá e na Europa em relação ao cristianismo. Eu não sabia nada do cristianismo, mas achava que ele tornava as pessoas fracas e tolas, filosoficamente banais”.
Aos 25 anos, quando abraçava a filosofia racionalista de Ayn Rand, Sarah entrou em uma universidade dos EUA: “Entrei no curso de Física da Eastern Oregon University e percebi logo a secura e a esterilidade do objetivismo racionalista, incapaz de responder às grandes questões: qual é o propósito da vida? De onde foi que viemos? Por que estamos aqui? O que acontece quando morremos? Eu notei também que esse racionalismo sofria de uma incoerência interna: toda a sua atenção se volta para a verdade objetiva, mas sem apresentar uma fonte para a verdade. E, embora se dissessem focados em desfrutar a vida, os objetivistas racionalistas não pareciam sentir alegria alguma. Pelo contrário: estavam ferozmente preocupados em se manter independentes de qualquer pressão externa”.
A atenção da jovem se voltou completamente ao estudo da física e da matemática.
“Entrei nos clubes universitários, comecei a fazer amigos, e, pela primeira vez na minha vida, conheci cristãos. Eles não eram como os racionalistas: eram alegres, felizes e inteligentes, muito inteligentes. Fiquei de boca aberta ao descobrir que os meus professores de física, a quem eu admirava muito, eram cristãos. O exemplo pessoal deles começou a me influenciar e eu me via cada vez menos hostil ao cristianismo. No verão, depois do meu segundo ano, participei de um estágio de pesquisa na Universidade da Califórnia, num grupo do Centro de Astrofísica e Ciências Espaciais que estudava as evidências do Big Bang. Era incrível procurar a resposta para a pergunta sobre o nascimento do Universo. Aquilo me fez pensar na observação de Einstein de que a coisa mais incompreensível a respeito do mundo é que o mundo é compreensível. Foi aí que eu comecei a perceber uma ordem subjacente ao universo. Sem saber, ia despertando em mim o que Salmo 19 diz com tanta clareza: ‘Os céus proclamam a glória de Deus; o firmamento anuncia a obra das suas mãos’”.
Depois desse insight, a razão de Sarah foi gradualmente se abrindo ao Mistério:
“Comecei a perceber que o conceito de Deus e da religião não eram tão filosoficamente banais como eu pensava que fossem. Durante o meu último ano, conheci um estudante finlandês de ciências da computação. Um homem de força, honra e profunda integridade, que, assim como eu, tinha crescido como ateu num país laico, mas que acabou abraçando Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, aos 20 anos de idade, graças a uma experiência particular muito intensa. Nós nos apaixonamos e nos casamos. De alguma forma, mesmo não sendo religiosa, eu achava reconfortante me casar com um cristão. Terminei a minha formação em física e matemática naquele mesmo ano e, pouco tempo depois, comecei a dar aulas de astrofísica na Universidade do Texas em Austin”.
A penúltima etapa da jornada de Sarah foi a descoberta, também casual, de um livro de Gerald Schroeder:
The Science of God” [“A Ciência de Deus”]. “Fiquei intrigada com o título e alguma coisa me levou a lê-lo, talvez o anseio por uma conexão mais profunda com Deus. Tudo o que sei é que aquilo que eu li mudou a minha vida para sempre. O Dr. Schroeder é físico do MIT e teólogo. Eu notei então que, incrivelmente, por trás da linguagem metafórica, a Bíblia e a ciência estão em completo acordo. Também li os Evangelhos e achei a pessoa de Jesus Cristo extremamente convincente; me senti como quando Einstein disse que ficou ‘fascinado com a figura luminosa do Nazareno’. Mesmo com tudo isso, apesar de reconhecer a verdade e de estar intelectualmente segura quanto a ela, eu ainda não estava convencida de coração”.
O encontro decisivo com o cristianismo aconteceu há apenas dois anos, depois de um acontecimento dramático: “Eu fui diagnosticada com câncer. Não muito tempo depois, meu marido teve meningite e encefalite; ele se curou, felizmente, mas levou certo tempo. A nossa filhinha Ellinor tinha cerca de seis meses quando descobrimos que ela sofria de trissomia 18, uma anomalia cromossômica fatal. Ellinor morreu pouco depois. Foi a perda mais devastadora da nossa vida. Eu caí nas mãos do desespero até que tive, lucidamente, uma visão da nossa filha nos braços amorosos do Pai celestial: foi só então que eu encontrei a paz. Depois de todas essas provações, o meu marido e eu não só ficamos ainda mais unidos, como também mais próximos de Deus. A minha fé já era real. Eu não sei como teria passado por essas provações se tivesse continuado ateia. Quando você tem 20 anos, boa saúde e a família por perto, você se sente imortal. Mas chega um momento em que a sensação de imortalidade evapora e você se vê forçada a enfrentar a inevitabilidade da própria morte e da morte das pessoas mais queridas”.
“Eu amo a minha carreira de astrofísica. Não consigo pensar em nada melhor do que estudar o funcionamento do universo e me dou conta, agora, de que a atração que eu sempre senti pelo espaço não era nada mais do que um intenso desejo de me conectar com Deus. Eu nunca vou me esquecer de um estudante que, pouco tempo depois da minha conversão, me perguntou se era possível ser cientista e acreditar em Deus. Eu disse que sim, claro que sim. Vi que ele ficou visivelmente aliviado. Ele me contou que outro professor tinha respondido que não. Eu me perguntei quantos outros jovens estavam diante de questões semelhantes e decidi, naquela hora, que iria ajudar os que estivessem lutando com esses questionamentos. Eu sei que vai ser uma jornada difícil, mas o significado do sacrifício de Jesus não deixa dúvidas quanto ao que eu tenho que fazer”.

Assista o discurso da aluna:


Aluna da sétima série enfrenta professora ateísta…. e vence

"Não é justo questionarem minha fé", alegou Jordan Wooley em conselho escolar

Jordan Wooley sentiu-se constrangida quando a professora pediu que ela negasse a existência de Deus em um trabalho escolar. Quando tentou discordar, foi repreendida pela professora.


Aluna enfrenta professora ateísta.... e venceUma aluna da sétima série chamou atenção da mídia americana esta semana por tomar um posicionamento público, defendendo sua fé cristã.
Ao chegar para mais um dia de aula na Escola West Memorial, em Katy, Texas, a professora que trabalhava leitura e produção textual afirmou diante da classe que Deus é um “mito” e qualquer aluno que dissesse que Deus é um “real” está errado e ficaria com uma nota baixa.
“Ela começou a dizer que todos estavam completamente errados. Também ridicularizou nossos pastores”, conta a jovem.
A mãe de Jordan, Chantel Wooley, afirmou que o trabalho que os alunos teriam de fazer representaria cerca de metade de nota de sua filha na aula de leitura.  A professora fez a mesma ameaça em todas as turmas que ela ensinou durante a semana.
Ao chegar em casa, Jordan falou com seus pais e como havia uma reunião do conselho escolar naquela noite, pediu para participar. Ela pediu a palavra e confrontou a professora ateísta publicamente, diante dos pais e professores presentes.
Uma outra professora de leitura estava no local e afirmou que questionar a existência de Deus não fazia parte do currículo. O superintendente educacional Alton Frailey desculpou-se com  Jordan. “Eu realmente sinto muito que sua fé foi questionada assim”, declarou.


Ele disse que iria pessoalmente investigar por que os procedimentos padrões não estavam sendo seguidos na escola. “Nós certamente vamos olhar isso de perto. Muito obrigado. Foi muito corajoso da sua parte. Obrigado, Jordan”, finalizou.
No dia seguinte, o diretor da Escola West Memorial anunciou que o trabalho dado pela professora não pesaria na nota final. O nome da professora não foi divulgado, pois ela foi afastada até o fim do procedimento interno do distrito.
Nesta quinta, o pastor Franklin Graham usou sua conta no Facebook para elogiar Jordan por sua postura: “Isso requer coragem! Sou grato por jovens como esta que falam sobe sua crença em Deus e Seu Filho, Jesus Cristo. Isso é uma lição que todos nós podemos aprender!”. Com informações Gospel Herald e Usa Today

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;


Ateus sendo ateus.



Onde nós estamos que permitimos nossos semelhantes sofram?

 Já pensou se cada pessoa que questiona onde está Deus 

resolvesse ajudar seu próximo?

 Com certeza teríamos bem menos pessoas passando sofrendo no mundo.

A maioria das pessoas não fazem absolutamente nada para ajudar as pessoas. 

Nem mesmo o próprio Deus em pessoa (Jesus) foi poupado do sofrimento mudando.


Deus não controla as pessoas como se tivesse controlando um fantoche,
 Deus da liberdade para as pessoas escolherem o que quiserem e é justo para 
permitir que assumam as consequências do que fizeram.

________________________________________________________________


O problema do mal



Uma das razões para que Deus permita o mal é a própria liberdade de escolha dada ao ser humano. O argumento de Plantinga se desenvolve da seguinte forma:

1- Deus criou um mundo com seres significativamente livres.

2- Deus pode criar criaturas livres, mas não pode causar ou determinar que elas façam apenas o que é certo, pois se o fizesse, não seriam criaturas livres.

3- Portanto, para criar seres com moral boa, Deus deve criar criaturas capazes de moral ruim. Ele não pode criá-las com capacidade de fazer o mal e, ao mesmo tempo, impedi-las de fazê-lo. Um mundo em que ações erradas fossem impossíveis, tornaria o livre-arbítrio nulo.

Foi por essa razão que Deus colocou o fruto proibido bem no meio do Jardim do Éden! Para garantir a possibilidade de escolhas boas e ruins ao primeiro casal, e não apenas de escolhas boas. Deus deixou bem claro qual seria a escolha ruim, e suas consequências, mas garantiu o direito de escolha a Adão e Eva. E assim também acontece conosco. Vivemos num mundo onde existe a possibilidade de boas e más escolhas, e temos o livre-arbítrio para escolher o que queremos fazer, pois somos seres livres. Mas todas as escolhas possuem consequências!

Infelizmente, assim como no caso de Adão e Eva, algumas criaturas livres que Deus criou usam sua liberdade para exercer o mal.

O fato de que pessoas usam seu livre-arbítrio para fazer o mal, não contradiz a Onipotência ou bondade de Deus.




sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu Você, nós para sempre



Entre para assistir o filme online;
http://www.filmesgospel.com/filme/euvoce-nos-para-sempre/127/

Tacada para a Vitória



Entre para assistir:

http://filmegospeldiversos.comunidades.net/filme-tacada-para-a-vitoria

Soul Surfer - Coragem de Viver



Entre para assistir o filme online:
http://www.cinemainterativo.com/genero/acao/assistir-soul-surfer-coragem-de-viver-dublado-online/

Filme Gospel Dublado Paraíso perdido, o caminho para a eternidade 2



Entre para assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=hwMPT9nTdtY

Gospel - O Fazendeiro e Deus





Entre para assistir o filme online:

Gospel: O Fora da Lei de Deus



Gospel: Além do Sol




Entre para assistir o filme online grátis:


http://filmegospelcompleto.blogspot.com.br/2015/08/assistir-filme-gospel-online-alem-do-sol.html

Gospel: Milagre na Cabana




Sinopse: Wanda (Patricia Heaton) e Sarah (Meredith Baxter) são irmãs
distantes com algumas opções sobre o que fazer com uma propriedade que
elas herdaram após a morte de sua mãe. Wanda quer que a terra continue
em posse de sua família enquanto Sarah, que esconde um segredo
devastador, quer vendê-la desesperadamente. Elas descobrem que uma
idosa, Lily (Della Reese), vive em uma cabana nesta propriedade, e alega
que esta a pertence.
Contrária aos desejos de sua mãe, a filha adolescente rebelde Sara, Gina
(Ana Chlumsky), se torna amiga de Lily, pois Gina a faz lembrar de uma
figura de seu passado. A menina é tocada pela emocionante história de vida
de Lilly, e se determina a achar o filho desaparecido dela.


GOSPEL: EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS ?





Filme Gospel - Num piscar de olhos





CLICK PARA ASSISTIR ON LINE GRÁTIS


Deus não está morto




quarta-feira, 16 de março de 2016

Filme Gospel O Outro Lado do Céu Dublado


FILME GOSPEL: De Volta Para Casa

O Encontro Perfeito (Filme Completo Dublado)





Sinopse
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”. Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.




ENTRE PARA ASSISTIR O FILME COMPLETO:

https://vimeo.com/13292440

Filme Gospel - Mundos Paralelos- O Executivo e o Bruxo


Filme Bíblico completo "O livro de Oséias" book oseias

Filme Gospel - Lutero - O Filme ( Dublado) - COMPLETO




Entre para assistir o resumo online:






Filme Gospel - Desafiando Gigantes






Entre para assistir o filme online:

http://ilovefilmesonline.com/2013/09/desafiando-gigantes-assistir-filme.html

Filme Gospel - Ponto de Decisão




Para assistir:
https://vimeo.com/101509274

segunda-feira, 14 de março de 2016

GOSPEL : A FILHA DO PASTOR




Entre para assistir filme gospel online grátis:


O Toque de um anjo





Um Anjo Em Minha Vida - Manny - Dublado

https://vimeo.com/135627510





Para assistir entre:

1 EPISÓDIO DA 1 TEMPORADA
A queda de Angela
O Ônibus na Direção sul
The Southbound Bus
(O poder da oração)





SALMO 151



O TOQUE DE UM ANJO: Apenas uma canção para ofertar - COMPLETO