domingo, 15 de março de 2015

Mentira? Tô fora!



1° de abril, dia da mentira.



Ninguém sabe ao certo o porquê, mas alguns acreditam que a data ficou assim conhecida primeiramente na França.
Dizem os historiadores que desde o começo do século XVI, o Ano Novo francês era festejado em 25 de março, data que marcava a chegada da primavera.

 As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1º de abril. Em 1546, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX determinou que o Ano Novo seria comemorado no dia 1º de Janeiro.

 Alguns franceses resistiram à mudança e quiseram manter a tradição.Só que os gozadores passaram a ridicularizar os conservadores, enviando presentes esquisitos e convites para festas que não existiam.

De qualquer forma, a moda pegou. Até hoje, em pleno século XXI, algumas pessoas aproveitam esse dia para enganar seus amigos e familiares – ainda que “de brincadeira”.

Para os cristãos, a data chega a ser (ou pelo menos deveria!) quase uma afronta. Afinal, como “comemorar” a mentira se a Bíblia diz que ela é abominável aos olhos do Senhor?

Se você está nessa de “brincar de mentir”, cuidado! Não entre no jogo deste mundo!

Confira alguns versículos bíblicos que reprovam tal atitude:
“Como o louco que atira tições, flechas, e morte, assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira.” Provérbios 26:18 e 19

“Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.” Provérbios 12:22

“Suave é ao homem o pão da mentira; mas depois a sua boca se enche de pedrinhas.” Provérbios 20:17

“Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.” Apocalipse 21:8

“Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” Provérbios 6:16-19

“Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros.” Efésios 4:25

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44

“O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.” Salmo 101:7

Fonte: eucreio.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

Aniversário temático cinema













- Decoração
A decoração pode ficar um espetáculo se for bem planejada. Para começar,  pode comprar posteres de artistas famosos e colar com fita crepe nas paredes. Uma dica ótima para economizar na decoração!



O tapete vermelho na entrada do salão vai dar um toque de glamour, fazendo todos os seus convidados se sentirem estrelas.

As cores mais indicadas para a decoração são o vermelho, preto e prata também ficam muito bem neste tema.

- Música
É possível fazer todo mundo dançar tocando clássicos do cinema, como a música tema de Dirting Dancing, Flashdance e outros.
02logo

04logo[





Festa Temática Hollywood   O Glamour do Cinema na vida real   Parte 1clássicos

Festa Temática Hollywood   O Glamour do Cinema na vida real   Parte 1clássicos
Festa Temática Hollywood   O Glamour do Cinema na vida real   Parte 1clássicos






Nívea Stelmann faz festa com tema de cinema para comemorar o aniversário do filho

decoracao_tema_cinema

decoracao_tema_cinema8

decoracao_tema_cinema4




Baixar vetores grátis

http://br.freepik.com/vetores-gratis/slate-film_763401.htm




quarta-feira, 4 de março de 2015

TRAIÇÃO

8 possíveis alertas que seu parceiro te engana


Como todas nós sabemos, problemas de casal não faltam e normalmente não são situações fáceis de levar; ainda que muitas vezes por isso mesmo tentamos não olhar o que é que está acontecendo, ou no que estamos falhando para que a nossa relação não funcione como deveria. Entretanto, quando começamos a perceber que algo anda mal, é quando chega o momento de nos preocupar, principalmente porque a maioria desses problemas se apresentam pela falta de comunicação entre o casal ou por falta de intimidade.
Saber se um homem nos engana ou não, pode ser muito fácil se conhecermos certos alertas que delatam suas intenções, ainda que esses, por sua vez, também não podem ser considerados fatores determinantes para emitir tal julgamento. Não obstante, compartilhamos com vocês alguns destes sinais, os quais poderiam nos indicar que algo anda mal.

8 Sinais de que algo anda mal com o seu parceiro

Começa a se preocupar mais pela sua aparência física.

Se preocupa com coisas que não fazia usualmente, como, por exemplo:
  • Vai com mais frequência no salão de beleza.
  • Muda seu guarda roupa porque a sua roupa já está muito velha e quer estar na moda.
  • Compra roupas caras.
  • Quando entra em dieta porque se acha gordo – ainda que realmente não esteja.
  • Se começa a praticar algum esporte, como correr ou fazer uma rotina na academia
Embora isso tudo também possa ser para você. Nada de surtar antes da hora.

Menciona muito uma pessoa em especial


Casal_1

Especialmente quando se trata de uma colega de trabalho, amiga ou alguém que não via fazia tempo, entre outras mais. Pode ser que a infidelidade não esteja acontecendo, mas por algo começa, como também pode ser que ele queira te contar antes para que, se alguém os veja conversando, e terceiros vão e contam o que está acontecendo. Também para que você não suspeite de nada se ela chegar a ligar para sua casa ou que você os veja conversando.

Cuidado com o telefone!

O telefone é um grande aliado para se dar conta do que está acontecendo, este pode conter chamadas, mensagens de voz, mensagens de texto, entre outros. Você deve se preocupar. se nota que ao atender esteja estranho, responde com a voz entre cortada, se distancia para recebe sua ligação, mente sobre a pessoa com que falou e sobre o motivo da ligação, se assusta ao fazê-lo ou apaga imediatamente as conversas, as ligações ou as mensagens quando antes não o fazia. Aí não tem como não desconfiar, mas nada de fica fuçando, além de ser um ato que acaba com qualquer relação, é muito prejudicial para você mesma.

Cheiro do perfume!

Casal_2

Se chega em casa com o cheiro de perfume feminino e, além disso, se você pergunta a respeito te da milhares de desculpas: Não, uma vendedora de fragrâncias me aplicou esta loção! – É que umas colegas fizeram uma brincadeira! – Cumprimentei uma senhora que estava com muito perfume! –Entre outras mais. Nesse caso, melhor nem perguntar por que tem este cheiro, pois com certeza te dará ainda mais desculpas, o melhor é sempre ter uma conversa franca.

Maquiagem na roupa

Tenha a roupa com restos de maquiagem, seja base, pó, batom, manchas pretas que podem ser de máscara para sobrancelhas ou delineadores, manchas vermelhas ou rosas, entre outras mais.

E as relações sexuais?

Geralmente tendem a diminuir a frequência das relações sexuais, ainda que não tão abruptamente, mas vão baixando o nível desde que começaram o namoro até esse ponto, já não se apresentam como antes, nem com a mesma intensidade com que se costumava fazer. Porém, não surtar com isso também, afinal alguns casais passam por uma fase de baixo líbido para depois, mais pra frente, recuperá-la com muita paixão e companheirismo.

Saídas inexistentes, horas imaginárias

Inventa saídas para lugares que nunca frequentava, ou disse que ficou até mais tarde no trabalho porque devia horas extras, ou que foi visitar um amigo doente, pois as traições não acontecem sempre à noite, na verdade não mais frequen