domingo, 6 de junho de 2010

À PRIMEIRA VISTA



SINOPSE:
Uma mulher cansada do stress citadino vai gozar um
relaxante fim-de-semana numas calmas termas. No entanto, o seu
massagista (Kilmer) não só lhe acalma a tensão... como se torna o
seu namorado. Virgil é um homem como ela nunca conheceu e tem
uma forma única de ver o mundo... é cego. Com Amy, Virgil submetese a mais uma operação, que miraculosamente lhe devolve a visão e
que lhes vai trazer a esperança de verem o mundo juntos. Mas a
maior dádiva de todas tem um preço a pagar...




Acho que não vemos com os nossos
olhos.Acho que vivemos na escuridão
Quando não olhamos para o que é
verdadeiro em nós,ou nos outros...
ou na vida.Quando se vê o que é verdadeiro
em si mesmo..então já se viu bastante.

Entre para assistir:
http://blog.aristotelesmeneses.com.br/2010/06/filme-primeira-vista-download.html

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feito Cães e Gatos



Sinopse e detalhes


Abby Barnes é uma veterinária que trabalha como apresentadora em um talkshow no rádio, onde fala sobre os cuidados que se deve ter com os animais de estimação e também responde dúvidas dos ouvintes. Mas se é bem-sucedida profissionalmente, o mesmo não se aplica à sua vida amorosa. Quando um agradecido ouvinte deseja retribuir pessoalmente os conselhos ditos de uma forma fina e bem-humorada, ele pergunta como ela é e, com medo de ser rejeitada, ela se descreve como sua vizinha, uma desajeitada modelo mas que é alta, loira e causa impacto logo que é vista. Ela não tinha intenção de aparecer neste encontro, mas quando a situação foge do controle a situação se complica, tanto para ela como para sua amiga.









quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um Anjo em Minha Vida





Entre para assistir:


https://vimeo.com/135627510


frases do filme:
Aqueles a quem muito é dado, muito é esperado.
Não importa o seu nome, eu te amo!

Não importa se há o mesmo sangue. Uma família é formada quando há amor.

Mônica e Tess ajudam Harrison Trowbridge Archibald IV, um médico conservador, cuja esposa, Barbora, e mãe, Amélia, estão a planejar um prestigioso evento social a fim de comemorar a nova extensão do hospital que será nomeado com o nome de sua Família. Elas estão em meio aos preparativos, quando Manny chega á sua porta, dizendo ser uma criança que a família Archibaldes adotou através da child Watch, uma instituição caridosa. Por não poder ter filho, Barbara recebe a criança de braços abertos, embora seu marido fique desconfiado. Assim que Harrison começa a se apegar a Manny, Mônica descobre que o menino não é da Child Watch, e que seu verdadeiro nome Luis, uma criança abandonada que vivi no hospital. O anjo revela-se e exorta a criança a dizer a verdade á família Archibalds.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O amor é contagioso


ENTRE PARA ASSISTIR O FILME ONLINE:


 numa história verdadeira, Patch Adams, é a história de um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Pata Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Duração: 1h55m